top of page

Carta aos cristãos desesperados



Olá amigo, eu vos escrevo. Você que está desesperado; você acha que não vale a pena um novo amanhecer; você considera que há mais a pena continuar a lutar; você está cansado do mal no mundo; você não encontra a forma de sair da ansiedade e da depressão; você não encontra esperança na vida; bem, você, você acha que a solução é tomar sua vida, querido amigo meu conselho é não. E você acha que eu falo como se não saber onde você está, mas não é, eu sei exatamente onde você está, eu estava lá: Você está bravo com Deus, chorando em sua banheira e as palavras é "por quê?" E idéias conturbante para você e quer acabar com sua vida. Você estava amarrando um cinto na banheira pensando que nada fazia sentido e que a melhor saída era o suicídio. Até que, assim como uma criança, veio a tentativa e falhou. É fácil julgar de fora, sem saber a situação que você está passando, o quão difícil é para você que sofre, depressão e solidão. Você olha para as pessoas e acha que ninguém o compreende. Mas eu quero dizer que há um que pode entender você. Um que é desde a eternidade passada lembra de você e o criou para que nele encontrar um propósito. Que, mesmo antes da criação do mundo quer se relacionar com você e enchê-lo com alegria, amor e paz. Amigo, você tem que saber que toda a criação foi corrompida por desobedecer a Deus (Gênesis 3) e por que acontecem coisas que acontecem neste mundo caído. Mas, independentemente do nosso pecado, "Deus amou tanto o mundo que deu o Seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16). Eu sei que você tem muitas perguntas e procurando respostas, mas eu realmente só quero responder à pergunta: "O que fazer quando eu não posso mais" Minha resposta é que ouviu o jovem Spurgeon, sentado naquela pequena igreja Metodista, no século XIX, de a partir de um pregador desconhecido quando ele abriu a Bíblia e disse: "Olhai para mim, e sereis salvos, todos os confins da terra" (Isaías 45:22). "Olhai para Mim; Estou suando gotas de sangue. Olhai para Mim; Eu estou pendurado em uma cruz. Olhe para mim, eu estou morto e fui sepultado. Olhai para Mim, revivi novamente. Olhe para mim, eu tenho ascendi ao céu. Olhe para mim: estou sentado à direita do Pai. Oh, pobre pecador, olhe para mim! Olhe para mim! jovem, olhe para Jesus Cristo. Olhe! Olhe! Olhe! Você não tem nada a fazer senão olhar e viver! " E lendo este pensar e perguntar: "Você só tem que fazer isso", e minha resposta é: "Sim!" Parece tão fácil e simples, mas que é a solução para o seu problema. Seu problema, como o meu, era que estávamos muito focados em nós mesmos e nossas circunstâncias. Mas eu quero informar que a Segunda Pessoa da Trindade, o Filho de Deus ", a ser igual a Deus não considerou a igualdade com Deus como algo que deve ser aproveitada, mas esvaziou-se a sua glória e veio sob a forma de um servo, ele se humilhou e Se fez homem "(Filipenses 2: 6-8). Jesus veio para viver a vida que não podia viver e pagar o preço que devemos pagar; ficando sobre ele a justa ira de Deus pelos nossos pecados (2 Coríntios 5:21). Amigo, o meu apelo é este: Não se mate. Cristo morreu no lugar que você e eu merecia. Assista seu sacrifício, sua dor olhar, olhar para o seu sofrimento (Isaías 53). Hoje, ele morreu para que tivéssemos vida e vida em abundância; cumprindo vidas, vive com alegria e vida proposital. Apesar de desânimo e desespero está tomando sobre você, olhar para Cristo cavando na cruz para dar seu amor e perdão. Arrependa-se dos seus pecados e confia que Ele concede o perdão para aqueles que vêm a Ele em humildade, reconhecendo a sua necessidade de salvação. Olhe para Ele como seu único Salvador e sereis salvos. Minha esperança é que o Senhor irá revelar a sua vida e, embora parece inútil e chuva, pode tirar os olhos das circunstâncias ao seu redor e colocá-los em Aquele que estava morto, mas vive hoje. Cristo venceu a morte, para que hoje você pode ter vida. Venha a Ele! Jesus disse: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei." (Mateus 11:28)


Posts Em Destaque
bottom of page